Os Cavaleiros do Zodíaco - Next Dimension ganha mês de retorno

Volume 11 está programado para ser lançado no dia 7 de setembro no Japão

Após meses de espera, Os Cavaleiros do Zodíaco - Next Dimension de Masami Kurumada voltará a ser publicado a partir de setembro na revista Shounen Champion da Akita Shoten, onde a obra é lançada desde 2006 com hiatos frequentes.


Sinopse:

 

Nos Elíseos, ano de 199X, os Cavaleiros de Athena travam a batalha final contra Hades, para salvar a Deusa e o mundo. Durante a luta, o Imperador das Trevas se lembra de ter encontrado o Cavaleiro de Pégasus em outra vida.


No Santuário, há pouco mais de 240 anos, Dohko e Shion são promovidos a Cavaleiros de Ouro pelo Mestre do Santuário de Athena.


Os dois percebem a presença de Hades no corpo do jovem Alone e resolvem derrotar o inimigo antes que ele desperte e inicie a Guerra Santa. Porém, antes que Alone possa ser atacado, surge Tenma, o Cavaleiro de Pégasus do século 18 e o salva.


Durante a luta entre os Cavaleiros, o jovem se esconde em um templo antigo, onde Pandora tenta despertar a alma de Hades, assim, passado e presente se misturam, e as cortinas de uma nova Guerra Santa se abrem.

 

O mangaká vem postando em seu site oficial algumas imagens, como de costume. Veja a mais recente, e prévia do próximo capítulo, logo abaixo:



No Brasil a obra é publicada pela JBC desde 2011, com todos os volumes disponíveis no Japão já lançados. Atualmente a editora republica a série principal no formato kanzenban e o spin-off, Saintia Shô.

 

Se quiser conhecer mais sobre a franquia, Os Cavaleiros do ZodíacoSaga de Hades (Santuário, Inferno e Elíseos), Alma de Ouro e Ômega estão disponíveis aqui na Crunchyroll.pt!

 

Fonte: Manga Mag Japon


GabrielSauGabrielSau é redator de notícias na Crunchyroll.pt, imitador do Silvio Santos, fã e pseudo-crítico de quadrinhos e joguinhos. Siga-o no Twitter: @Gabriel_Sau, onde ele passa 80% do tempo falando de mangá.

web counter

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: