Super Shiro: anunciado anime spin-off de Crayon Shin-chan com direção de Masaaki Yuasa, de Devilman crybaby

Ainda sem data de estreia.

O estúdio Science SARU e o diretor Masaaki Yuasa anunciaram que estão produzindo um novo anime chamado Super Shiro, produção spin-off de uma das maiores produções em animação japonesa: Crayon Shin-chan. O anime seguirá a história do cachorro Shiro, que, apesar de ser um animal comum, na verdade é um super-herói que protege o mundo.

 

O anime terá direção geral de Masaaki Yuasa (Devilman crybaby, Ping Pong The Animation, cenário de enredo e animação-chave em vários de Crayon Shin-chan) e Tomohisa Shimoyama (diretor de animação em Devilman crybabyNight Is Short, Walk on Girl, animação-chave nos filmes 14 e 15 de Crayon Shin-chan) fica como chefe de direção do anime. O roteiro está sob responsabilidade de Kimiko Ueno (episódios de Little Witch Academia, episódios de Space Dandy, filmes 21, 23 e 26 de Crayon Shin-chan).

 

Ainda não há data de lançamento para o anime. Confira abaixo a primeira imagem de divulgação para a série:

 

 

Fonte: Anime News Network


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: