Jun Fukushima entra para o elenco do novo anime de Fruits Basket

Atualmente o anime está em seu décimo primeiro episódio

O site oficial da nova adaptação em anime do mangá Fruits Basket revelou que o seiyuu Jun Fukushima dará voz ao personagem Makoto Takei, o presidente do concelho estudantil, cujo design está disponível para visualização abaixo. Ele aparecerá pela primeira vez neste semana, no décimo segundo episódio.

 

Esse novo anime contará  a história inteira do mangá - ao contrário da primeira versão em anime da série, produzida pelo estúdio DEEN em 2001. Ele também possui o subtítulo "primeira temporada", indicando que a série será dividida em fases.

 

Fruits Basket foi publicado de 1998 até 2006 na revista Hana to Yume e possui ao total 23 volumes. No Brasil, Furuba (apelido da série) foi lançado pela editora JBC. Recentemente a obra ganhou uma versão aizouban com 12 encadernados.

 

Uma continuação (mas não com os mesmos personagens) da série foi lançada em 2015 - Fruits Basket another.

 

Sinopse de Fruits Basket (2019):

 

Depois de uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça para baixo, a corajosa Tooru Honda toma conta de si mesma e se muda para uma barraca! Infelizmente para Tooru, ela monta sua nova casa em terras particulares pertencentes ao misterioso clã Souma, e não demora muito para que os proprietários descubram seu segredo. Mas, como Tooru rapidamente descobre quando a família se oferece para levá-la, os Soumas têm seu próprio segredo - quando tocados pelo sexo oposto, eles se transformam em animais do zodíaco chinês!

 

 

 

 
 

(Fonte: site oficial)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: