Popular mangá BL, The World's Greatest First Love ganha novo projeto anime
Série possui adaptação em anime com duas temporadas

A band da capa do 24° encadernado de Junjou Romantica revelou que The World's Greatest First Love (nome original Sekai-ichi Hatsukoi) ganhará um novo projeto anime. Posteriormente foi revelado que o título dessa animação será "The World's Greatest First Love - Proposal Arc -" e será feito em comemoração aos 50 anos da revista Esmerald, onde a obra original é publicada. Uma imagem promocional do projeto pode ser vista abaixo.
Até o momento não foi especificado o formato desse projeto anime.
The World's Greatest First Love é um mangá de Shungiku Nakamura começou sua história em 2006 na revista The Ruby; em 2009 mudou-se para Asuka Ciel; e em 2014, a série chegou as páginas da Esmerald.
Uma adaptação em série anime para televisão de The World's Greatest First Love possui duas temporadas, ambas exibidas em 2011.
A autora também é responsável por Junjou Romantica Junjou Romantica - outro mangá BL e com uma grande popularidade, assim como The World's Greatest First Love. Está em publicação desde 2003 e possui 24 encadernados até o momento. Sua adaptação em anime possui três temporadas .
Sinopse de The World's Greatest First Love:
Ritsu Onodera parou de trabalhar na compania do pai e foi para a editora Marukawa Shoten. Para sua infelicidade, ele é designado para o setor que cuida dos mangás da demografia shoujo, qual não tem interesse ou experiência. Ele trabalha com Takano, seu chefe rigoroso e com quem desde o começo tem dificuldade de ser relacionar. Porém, Ondera descobre tempo depois que ele já conheceu Takano no passado...
(fonte: Twitter; Comic Natalie)
Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade.