Dragon Ball Z: Kakarot tem lançamento marcado para o dia 17 de janeiro de 2020

Jogo também ganhou novo trailer.

Foi divulgado pela Bandai Namco que o jogo Dragon Ball Z: Kakarot ficará disponível a partir do dia 17 de janeiro do ano que vem, um dia depois do lançamento no Japão. Já tinha sido comentado que o jogo seria lançado no início do ano que vem, porém ainda não existia uma data precisa sobre.

 

Além da data, também foi divulgado um novo trailer com uma prévia da saga de Majin Boo no game, mostrando um pouco de Boo e também do Grande Saiyaman, identidade secreta de Gohan durante essa fase da obra. 

 

Dragon Ball Z: Kakarot terá disponibilidade de áudio em japonês e inglês. Ainda não foi confirmado se o jogo terá legendas em português-brasileiro, mas muito provavelmente será o caso considerando o lançamento pela Bandai Namco. O lançamento será feito para PlayStation 4Xbox One e PC. Confira abaixo o novo trailer:


 

Fonte: Bandai Namco Brasil


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: