Anunciados novos nomes para o elenco de vozes de Blade - A Lâmina do Imortal

Anime estreia em outubro.

Foram divulgados na conta oficial do Twitter do anime Mugen no Juunin -Immortal- novos nomes para o elenco de vozes da nova adaptação da série. Um total de nove novos nomes foram revelados.


O anime terá direção de Hiroshi Hamasaki (Steins;GateTerraformars), com roteiro supervisionado por Makoto Fukami (Psycho-Pass, nova adaptação de Berserk). O design dos personagens está por conta de Shingo Ogiso (The Heroic Legend of Arslan) e a composição da trilha sonora é de Eiko Ishibashi.

 

A direção de arte da série é de Tadashi Kudo (KatanagatariThe Heroic Legend of Arslan), com design de cores por Aiko Shinohara (Dog DaysSymphogear). A direção de fotografia é de Yukihiro Masumoto (Black LagoonNANA), direção de animação em 3DCG de Kouji Ichikawa (animação CG em Mawaru PenguindrumKatana Maidens ~Toji no Miko). A direção de som é de Youji Shimizu (Yuri!!! on IceRedline) com efeitos sonoros de Akiko Mutou (GintamaBleach). A edição é de Mai Hasegawa (TerraformarsHanebado!). A produção é do estúdio LIDEN FILMS.

 

Mugen no Juunin -Immortal- tem estreia marcada para outubro desse ano, com exibição mundial feita exclusivamente pelo Prime Video da Amazon. Confira abaixo os novos dubladores:

 

Saburou Anotsu. Voz por Yousuke Akimoto.

 

Araya Kawakami. Voz por Masato Obara.


Kagimura Habaki. Voz por Jouji Nakata.


Kyakurin. Voz por Marika Hayashi.

 

Giichi. Voz por Hiroshi Shirokuma.

 

Shira. Voz por Tooru Nara

 

Shinriji. Voz por Chikahiro Kobayashi.

 

Souri. Voz por Tomokazu Seki.

 

Yaobikuni. Voz por Ako Mayama

 

O mangá original, obra de Hiroaki Samura, foi publicado na Afternoon entre 1993 e 2012, contando com trinta volumes ao todo. O mangá ganhou uma adaptação para anime em 2008, que teve apenas 13 episódios. Já foi confirmado que a nova adaptação cobrirá toda a obra. No Brasil, o título foi publicado por completo pela JBC, sob o título Blade - A Lâmina do Imortal.

 

Fonte: Anime News Network


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: