Depois de 17 anos, Angelique tem jogo completamente novo confirmado no Japão

Chega no ano que vem.

Foi anunciado pela Koei Tecmo que um novo jogo da série Angelique está atualmente em desenvolvimento. O otome game se passará em um novo "terceiro universo" dentro da franquia. Ele contará com um novo elenco de personagens e também um novo artista responsável. Esse é o primeiro trabalho completamente novo em envolvendo a série em 17 anos, desconsiderando remakes da série, como o último lançado em 2015.

 

O novo título da série Angelique será lançado para Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite no ano que vem. Além do japonês, o jogo contará com opções de linguagem em chinês tradicional e simplificado. Um lançamento para o ocidente ainda não foi confirmado. A Koei Tecmo prometeu mais informações para o início de 2020.

 

Angelique é uma série de jogos iniciada em 1994 no Japão para o Super Famicom. Sem contar remakes, a série conta um total de cinco jogos na franquia principal, além de alguns spin-offs. Angelique foi adaptado diversas vezes para mangás, animes e uma novel.

 

 

Fonte: Anime News Network


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: