[Tokyo Game Show 2019] RPG de Fairy Tail ganha diversas informações durante o evento

Jogo será lançado ano que vem.

Foram divulgadas durante a Tokyo Game Show desse ano novas informações sobre o recém-anunciado RPG baseado no mangá Fairy Tail, de Hiro Mashima. O jogo será distribuído pela Koei Tecmo e tem desenvolvimento pela Gust. O lançamento é no ano que vem para PlayStation 4, Switch e PC.

 

Segundo as informações divulgadas, Fairy Tail contará com mais de dez personagens jogáveis, sendo que até então foram divulgados cinco deles: Natsu, Gray, Erza, Lucy e Wendy. No entanto, algumas das silhuetas de outros personagens já foram divulgadas, mostrando por exemplo os personagens Gajeel e Jellal. Personagens de suporte também estarão disponíveis, como Makarov.

 

Durante a jornada, o jogador terá que desenvolver a guilda Fairy Tail que está em processo de recomeço, já que o início da história se passa durante os eventos do arco de Tenroujima, ponto crucial para o mangá original. Na guilda será possível aceitar quests, ter mais itens nas lojas ao decorrer da história e também aumentar o laboratório de pesquisa de magia.

 

 

Outras informações foram divulgadas também em entrevista com Keisuke Kikuchi, produtor na Koei Tecmo. Segundo ele, o jogo possuirá um sistema de turnos que exigirá bastante estratégia, com semelhanças aos jogos da série Atelier, também desenvolvidos pela Gust. 

 

Durante as batalhas, os personagens terão que usar MP para executar as famosas magias da série, porém esse recurso não será muito escasso, já que é possível recuperá-lo derrotando oponentes. Alcançando certas condições, poderosos ataques mágicos em conjunto poderão ser usados.

 

O jogo, como citado, terá seu prólogo durante o arco de Tenroujima e começa a adaptar a história da série seguindo daí. Além disso, o título contará com histórias originais para cada personagem, além de conteúdo extra após o final do game. Hiro Mashima está na supervisão do jogo, principalmente na área da aparência dos personagens. O desenvolvimento está 50% concluído.

 

Mais informações serão divulgadas durante uma transmissão especial em outubro. Confira abaixo o vídeo de introdução do gameplay dos personagens divulgado:

 

 

 

Fairy Tail é um dos grandes sucessos dos mangás no Japão, também tendo se tornado popular no ocidente. O mangá original foi publicado de 2006 até 2017 na revista Shounen Magazine, totalizando 63 volumes. A adaptação em anime da série a partir da segunda temporada está disponível aqui na Crunchyroll.pt.

 

Fonte: Gematsu


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: