[Tokyo Game Show 2019] Tales of Arise ganha trailer com prévia de nova personagem

E novos detalhes sobre o enredo!

Foram divulgadas durante a Tokyo Game Show desse ano pela Bandai Namco novas informações sobre o mais novo jogo da série Tales of, Tales of Arise. Entre as informações, foi liberado também um novo trailer que além de mostrar mais detalhes da história e do gameplay, também dá um vislumbre de uma nova personagem.

 

Entre as o que foi divulgado, foi dito que o jogo conta com algo chamado de Força Astral, energia que reside em todas as coisas. Pessoas do planeta Rena podem usar Artes Astrais para usar magias. No trailer é possível ver Shionne usando uma magia de cura. Alphen, o outro protagonista da história, utiliza uma espada que tem poder da Força Astral. A espada queima o usuário, porém ele consegue usá-la pois não sente dor.

 

Tales of Arise tem previsão de lançamento para 2020 para PlayStation 4Xbox One e PC. Confira abaixo o novo trailer:


 

Tales of Arise usará uma engine diferente dos últimos jogos lançados, dando um aspecto mais "realista" ao jogo com auxílio da Unreal Engine 4. Além disso, ele contará com um sistema de ação diferente, dando mais liberdade de movimento ao jogador. Por fim, o jogo conta com animação auxiliada pelo famoso estúdio ufotable, responsável pelo anime de Tales of Zestiria e por alguns animes da série Fate.

 

Na história, conhecemos o planeta Dahna, um lugar que reverencia o planeta vizinho, chamado Rena. Rena é conhecido por ser um planeta apenas para os dignos e divindades, porém as coisas não são bem assim. Por 300 anos, Rena está comandando seu planeta vizinho, utilizando os recursos naturais e também privando o povo de Dahna de sua dignidade e liberdade. A história começa a mudar quando duas pessoas, de mundos diferentes, visam alterar seus destinos e criar um novo futuro.

 

Fonte: Gematsu


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

 

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: