Mangá Byoushitsu de Nenbutsu wo Tonaenaide Kudasai ganha adaptação em série live-action

Série tem 5 volumes até o momento

Foi anunciado que o mangá "Byoushitsu de Nenbutsu wo Tonaenaide Kudasai" será adaptado em uma série live-action.

 

Com exibição na emissora TBS todas as sextas-feiras na temporada de inverno de 2020, o dorama tem direção de Shunichi Hirano, Shingo Okamoto, e Izumi Masahide; roteiro de Tomoko Yoshizawa; e elenco composto por:

 

  • Hideaki Ito - Shouen Matsumoto
  • Miki Nakatani - Ryoko Miyake
  • Tsuyoshi Muro - Tatsuya Hamata
  • Honoka Matsumoto - Mashiro Kojima

 

Byoushitsu de Nenbutsu wo Tonaenaide Kudasai é um mangá de Tamayo Koyasu em publicação desde 2012 na revista Big Comic Zoukan, da editora Shogakukan, e no ano seguinte foi transferida para a Big Comic. Até o momento, a série possui 5 encadernados lançados.


A história gira em torno de Shouen Matsumoto, um monge budista que também é um médico de pronto socorro. Quando era jovem, Shouen assistiu um de seus amigos se afogar em um lago quando foram pescar. Depois do ocorrido, ficou determinado em aprender a nadar e salvar a alma dos outros ao tornar-se um monge, e salvar vidas ao ser um médico. Agora, nada será capaz de pará-lo na questão de salvar seus pacientes - fisicamente e espiritualmente.

 


(Fonte: Eiga Natalie)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach:
Hime-Banner

Teste die NEUE Crunchyroll BETA

Jetzt ausprobieren