Bungo Stray Dogs ganha mangá spin-off

Um spin-off de Stray Dogs!

A edição deste mês da revista Shonen Ace, da editora Kadokawa, revelou que o mangá Bungo Stray Dogs ganhará um mangá spin-off baseado na light novel "Bungo Stray Dogs BEAST"


A obra terá arte de Shiwasu Hoshikawa e seu primeiro capítulo será lançado em 26 de dezembro. A história gira em torno de Ryunosuke Akutawaga, um homem que jura se vingar do homem vestido de preto para que possa resgar sua irmã. No entanto, no instante que está prestes a morrer de forme, um homem da Armed Detective Agency apararece.


Bungo Stray Dogs é um mangá com roteiro de Kafka Asagari e ilustrações de Sango Harukawa em publicação na revista Young Ace desde 2012, possuindo até o momento 18 volumes publicados. No Brasil, seus encadernados são lançados pela editora Panini.

 

Sua adaptação em série anime produzida pelo estúdio BONES foi exibida em 2016 primeiramente na temporada de primavera, com 12 episódios, e depois no outono - com mais 12 episódios. Em abril de 2019 sua terceira fase foi lançada com a mes quantidade de capítulos que as anteriores. Todos os episódios estão disponíveis aqui na Crunchyroll.pt assim como os episódios dublados que passaram na Crunchyroll TV.

 

Sinopse de Bungo Stray Dogs:

 

Expulso do orfanato e prestes a morrer de fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens bastante estranhos. Um deles, Osamu Dazai, é um suicida tentando se afogar em plena luz do dia. Outro, chamado Doppo Kunikida, fica parado, folheando nervosamente seu bloco de anotações. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados, e se dizem responsáveis por solucionar casos que nem a polícia e o exército ousam tocar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão para eliminar um tigre comedor de gente que está aterrorizando a população...

 

 

 

 

 

(Fonte: edição da Shonen Ace)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: