Quais seriam as suas recomendações? John Boyega divide sua paixão por animes e recomenda títulos para "iniciantes"

Ele gosta de Attack on Titan, Naruto e One-Punch Man!

Que animes você recomendaria para "iniciantes"? John Boyega — Finn na nova trilogia de Star Wars — respondeu essa pergunta em Hot Ones, programa que faz convidados responderem a diversas perguntas enquanto comem coisas gradativamente apimentadas.

 

Boyega foi logo ao ponto: "Eu diria Attack on Titan, eu com certeza recomendaria Naruto, e One-Punch Man. One-Punch Man é divertidíssimo." Antes disso, ele disse o que fazia animes serem atrativos e porque encantaram tantas pessoas no mundo todo. Você pode encontrar mais sobre isso no vídeo abaixo, começando aos 8 minutos, mas a entrevista toda vale bastante à pena:

 

 

Ele também é um fã de Gundam e conversou sobre isso por volta dos 11 minutos! Aqui vai ainda uma passagem bem legal dele sobre anime nesse vídeo:

 

"Acho que por causa do formato longo, animes duram muito... vamos pegar Naruto como exemplo. Você literalmente assiste um personagem crescendo dia após dia, e aí tem episódios fillers que te dão uma ideia de outras frentes no anime ou do mundo em torno delas. Tem alguma coisa no jeito que contam a história.

 

Boa parte do tempo em que os personagens estão em uma cena, você entra dentro da mente deles, sabe. Tipo, por exemplo, eu estou aqui tipo 'Estou bem, essa asa de frango está boa, mas, porra, não sei se a próxima vai estourar meus miolos'.

 

 É tipo isso, e eles fazem meio essa coisa sub-consciente que faz você ir e voltar, e é bem legal. Eu gosto muito, é um jeito de narrar sensacional, é divertido, acho que só se conecta com a imaginação de cada um e as pessoas adoram."

 

John Boyega loves Naruto

 

E você, que animes recomendaria? Conte para a gente nos comentários!

 

Fonte: CRNEWS


perfilLaura é mestranda em Letras na USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: