Na reta final! Adaptação em mangá de DARLING in the FRANXX termina em 3 capítulos

Perfil oficial da série fez anúncio em seu Twitter

A conta oficial de DARLING in the FRANXX no Twitter anunciou que a adaptação em mangá de Kentaro Yabuki (To Love-Ru), baseada no anime original, terminará em três capítulos. O mangá é publicado em japonês desde janeiro de 2018 no aplicativo e site oficial da Shonen Jump+, com 6 volumes compilados até o momento, o 7 está prevista para sair em janeiro. Uma outra adaptação em mangá, com autoria de mato, foi publicada de janeiro e julho de 2018. A perfil ainda postou a imagem de capa do próximo volume, confira:

 

 

A série original foi produzida pelos estúdios TRIGGER e A-1 Pictures e exibida em 2018, com 24 episódios. A série está disponível aqui na Crunchyroll.PT com legendas e também dublagem em português! O anime também é exibido no bloco MaisGeek, da PlayTV e já passou também pela Crunchyroll TV, na Rede Brasil.

 

A sinopse oficial é a seguinte:

Futuro distante: a humanidade se estabeleceu em Latifúndios, cidades-fortalezas erguidas sobre os destroços da guerra, e a civilização floresceu. Nessa cidade, há o Mistilteinn, um quartel de pilotos também conhecido como Gaiola. É lá que as crianças vivem... Alheios ao mundo de fora e da vastidão dos céus. Sua única missão em vida é lutar. Seus inimigos são os urrossauros, gigantescos organismos misteriosos. As crianças operam robôs chamados FRANXX para enfrentar esses inimigos desconhecidos, crentes de que esse é seu objetivo de vida

 

Acompanhe a CrunchyNotícias para não perder nenhuma novidade e deixe seus comentários!

 

Fonte: DARLING in the FRANXX via ANN

© CODE:000 / Kentaro Yabuki, Shueisha


perfilLaura é mestranda em Letras na USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: