Project G.G. a Go-Go, Baby! PlatinumGames anuncia novo jogo original de Hideki Kamiya

Desde 2013 o desenvolvedor não dirige um jogo e agora encabeça um projeto onde detém controle total

Project G.G.

 

Desde o começo de fevereiro, a PlatinumGames tem sido um foco das atenções graças ao site contendo 4 grandes anúncios em busca de se tornar uma desenvolvedora independente. O primeiro projeto foi o financiamento coletivo para trazer The Wonderful 101 para outras plataformas e que agora tem data prevista para sair para Nintendo Switch, PS4 e PC no dia 29 de maio ainda esse ano.

 

O segundo acaba de ser revelado como Project G.G., dirigido por Hideki Kamiya, a cabeça reluzente por trás de grandes títulos de ação da empresa como Bayonetta e o próprio Wonderful 101.

 

Em sua mensagem no site oficial, Kamiya explica que Project G.G. é apenas um título provisório e que dessa vez a PlatinumGames possui controle total sobre o projeto, sem precisar atingir as exigências de distribuidoras ou qualquer outra produtora que financiaram seus projetos anteriores.

 

Confira o teaser do projeto:

 

 

 

Conforme o vídeo destaca, podemos ver claramente uma inspiração de séries de Tokusatsu com luta contra kaijuus gigantes. O teaser termina dizendo que se trata da conclusão da “trilogia de super-heróis” de Hideki Kamiya. Importante relembrar que Kamiya foi criador de ouros dois jogos que prestavam reverência a diferentes tipos de super-heróis tipicamente japoneses: Viewtiful Joe (Kamen Rider) e The Wonderful 101 (Super Sentai). Assim, Project G.G. fecha a trilogia com inspirações de séries como Ultraman.

 

Bom lembrar que Hideki Kamiya não dirige um jogo de videogame desde 2013 com o The Wonderful 101. De lá para cá chegou a trabalhar para um exclusivo do Xbox One chamado Scalebound, porém a Microsoft cancelou o projeto após anos de desenvolvimento.

 

Resta apenas aguardar o desenvolvimento do projeto para ver a forma que ele vai tomar.

via: CRNews

 



Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach:
Hime-Banner

Teste die NEUE Crunchyroll BETA

Jetzt ausprobieren