Artistas responsáveis por nova abertura e encerramento de Boruto: Naruto Next Generations são divulgados

Sambomaster fez a quinta abertura da primeira série de Naruto


Foi divulgado na 14º edição da revista Shonen Jump, da Shueisha, quem serão os artistas responsáveis pelos temas musicais de abertura e encerramento de Boruto: Naruto Next Generations.

 

Sambomaster (banda responsável pela quinta abertura de Naruto, "Rhapsody of Youth") retornará com uma nova abertura agora para Boruto, enquanto a banda de rock Seven Billion Dots será a encarregada pelo novo encerramento. Tanto a abertura quanto encerramento vão começar a ser veiculados na série em abril deste ano.

 


Atualmente, o anime está no "arco da Gangue Mujina", que adapta o arco de mesmo nome do mangá.


Todos os episódios de Boruto: Naruto Next Generations estão disponíveis aqui na Crunchyroll.pt! Novos episódios vão ao ar toda semana, nos domingos às 06h00 (BRT) / 09h00 (PRT).

 

Sinopse:

Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser "apenas o filho do Hokage", mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!



via ANN

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: