Eiichiro Oda fala sobre como está sendo o trabalho em One Piece durante a situação atual

"Espero do fundo de meu coração que vocês estejam todos bem" - Oda

Luffy in One Piece

 

Com tantos animes e mangás em pausa no momento, ainda sem prazo de retorno, o criador do mangá de One Piece, Eiichiro Oda, mandou uma atualização aos fãs ontem, falando de como One Piece continuará sendo produzido durante a atual pandemia. Oda falou sobre o mangá, o anime e sobre os 61 volumes do mangá que estão atualmente disponíveis para leitura gratuita.

 

Leia abaixo a mensagem publicada no Twitter:

 

 

"Medidas que One Piece está tomando em relação ao coronavírus

 

Com relação ao mangá, ainda desenho todos os dias, como de costume, mas como todo o nosso trabalho é analógico, reunir pessoas é inevitável. Portanto, limitamos a equipe ao mínimo... e claro, precisamos nos manter o mais longe possível da contaminação. Por isso, o progresso da história original e de outros projetos diminuiu de maneira frustrante.


É por isso que acho que haverá mais interrupções a partir de agora, mas por favor, entendam que não faremos uma pausa porque estou me sentindo mal, estamos reorganizando o trabalho para continuar fazendo esse mangá enquanto nos mantemos saudáveis!

 

O anime também está interrompido por ora, mas os preparativos estão em andamento nos bastidores para que a série possa continuar mesmo na situação atual.

 

Agora, para quem está em casa, os primeiros 61 volumes de One Piece estão disponíveis gratuitamente no Jump + (apenas no Japão). Um mangá não ajudará nas necessidades básicas da vida, mas ficarei feliz em ajudá-lo a relaxar com os momentos divertidos da história em que você precisa de um pouco de ar fresco.

 

Espero do fundo do meu coração que todos vocês estejam seguros e bem, de corpo e mente!

 

Eiichiro Oda e Monkey Bem-D.isciplinado Luffy"

 

Uma ótima notícia para os fãs de anime, como Oda disse, é que a equipe do anime está fazendo o possível para tentar fazer com que o anime siga sendo transmitido, além do fato de que Oda e sua equipe estão bem.

 

Por enquanto, você pode assistir a todos os episódios já lançados de One Piece clicando aqui!

 

Sinopse:

 

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. "Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!". Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis... Assim começou a Grande Era dos Piratas!

 

 

 

Fonte: CRNews


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Para assuntos relacionados à Crunchyroll Notícias, entre em contato clicando aqui.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: