Scraggy e Mimikyu estrelam curta animado de Pokémon ao estilo dos desenhos clássicos do Pernalonga

Curta foi dirigido por Taku Inoue, um verdadeiro fã de animações americanas antigas

POKÉTOON

 

Após lançarem o novo episódio de Pokémon: Twilight Wings, os responsáveis por Pokémon viraram e disseram “Isso não é tudo, pessoal!” e soltou mais um curta animado, dessa vez com forte inspirações dos desenhos animados antigos como Looney Toons e Tom & Jerry. Esta animação foi dirigida por Taku Inoue, um verdadeiro fanático por animações americanas de época (confiram o Twitter dele e vejam com seus próprios olhos!), e feita pelo Dandelion Animation Studio (Pingu in the City), mostrando as presepadas de um Scraggy ao se encontrar com um Mimikyu brincalhão, veja:

 

 

“Catch de Beans” (“Pegando os feijões”, em tradução livre) assim como as animações antigas na qual é inspirado, não possui nenhuma fala, deixando que a animação e o humor físico ditem o ritmo do curta. Por isso ele pode ser apreciado por todo mundo. O canal no YouTube Pokémon Kids anda postando vídeos voltados para um público mais infantil, sendo o mais recente um vídeo musical sobre um Chefe Psyduck há algumas semanas.

 

Apesar de inusitado, é sempre uma alegria ver um estilo de animação tão clássico inspirando produções do século 21, como o excelente jogo Cuphead. E com Pokémon tem um toque especial por ser uma franquia japonesa, e animado por um estúdio japonês! Depois de assistirem, digam nos comentários o que acharam do curta!

 

Fonte: CRNews

 



Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: