Quando a luz e a escuridão se encontram! Novos personagens de Kingdom Hearts são mostrados em nova arte do jogo Dark Road

Square Enix ainda não anunciou a data de lançamento do próximo jogo para smartphones da franquia

Kingdom Hearts: Dark Road

 

Kingdom Hearts: Dark Road é o próximo jogo de Kingdom Hearts a ser lançado para dispositivos móveis e que terá como enfoque o passado de Xehanort. Há algumas semanas foi anunciado que o jogo sofrerá um atraso devido à situação atual que o mundo se encontra, porém foi dito também que teríamos novidades no começo de junho. Eis que a conta oficial do jogo nos trouxe novas informações e uma nova arte, mostrando os jovens Xehanort, Eraqus e quatro novos personagens.

 

Xehanort é descrito como “o inimigo mais poderoso da série Kingdom Hearts e que sempre ficou no caminho de Sora e seus amigos”Dark Road promete mostrar o começo da jornada do jovem que buscou a escuridão.

 

Kingdom Hearts: Dark Road

 

Antagônico a Xehanort está o iluminado Eraqus, e Dark Road levantou o questionamento de “como essa dupla criou um relacionamento com laços tão fortes?”. Ao que parece, Dark Road se propõe a responder essa questão. 

 

Kingdom Hearts: Dark Road

 

A maior surpresa é uma nova arte do jogo, que mostra junto com Xehanort e Eraqus quatro novos personagens: Urd, Hermod, Bragi e Vor. Confira:

 

Kingdom Hearts: Dark Road

Kingdom Hearts: Dark Road

Kingdom Hearts: Dark Road

Kingdom Hearts: Dark Road

 

Quem serão eles? Será que já vimos eles com outra aparência em algum Kingdom Hearts anterior? Ainda teremos que esperar mais um pouco para termos nossas dúvidas sanadas.


Kingdom Hearts: Dark Road está previsto para lançar para aparelhos Android e iOS tanto como jogo isolado, como vai estar disponível através do jogo Kingdom Hearts: Union χ, via sua tela de título quando for lançado.


Leia também:


Fonte: CRNews




Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: