Quarta e última temporada de Attack on Titan estreará no dia 7 de dezembro

E você poderá assistir ao anime aqui na Crunchyroll!

Attack on Titan Final Season

 

Foi anunciado hoje no Twitter oficial de Attack on Titan que a temporada final do anime vai estrear no dia 7 de dezembro, concluindo a saga épica que começou em 2013. Alguns dias atrás, nós anunciamos por aqui que a quarta e última temporada de Attack on Titan será lançada na Crunchyroll em transmissão simultânea com o Japão para usuários do Brasil

 

 

 

 

Trailer mais recente divulgado:

 

No dia 29 de maio, foi anunciado que Attack on Titan iria ao ar na NHK-G no Japão, e que a produção do anime seria de responsabilidade do estúdio MAPPA, assumindo o projeto no lugar do Wit Studio. Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Garo the Animation, Kakegurui) é o novo diretor do anime e vai substituir Masashi Koizuka que foi responsável pela segunda e terceira temporada. Hiroshi Seko (Ajin, Vinland Saga, Mob Psycho 100) é responsável pela composição da série, o roteirista principal do projeto, assumindo o lugar de Yasuko Kobayashi, Seko já trabalhou nos roteiros das temporadas anteriores, mas agora assume uma posição de mais destaque.

 

Nova arte promocional divulgada

 

 

A temporada final de Attack on Titan será lançada na Crunchyroll em transmissão simultânea. As outras três temporadas do anime também estão disponíveis aqui com legendas em português!

 

Sinopse:

 

Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar - uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!
 

 

 

Fonte: Twitter oficial de AoT


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Para assuntos relacionados à Crunchyroll Notícias, entre em contato clicando aqui.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: