Adaptação para anime de Pretty Boy Detective Club, novel de NisiOisin, será feita pelo estúdio Shaft com diretor de Monogatari

Anime estreia ano que vem.

 

Foi anunciado no site oficial do anime Pretty Boy Detective Club as primeiras informações sobre a equipe técnica do anime, revelando que a produção será do estúdio Shaft, conhecido por séries como Puella Magi Madoka Magica e Monogatari.

 

Pretty Boy Detective Club terá direção supervisionada por Akiyuki Shinbo (Puella Magi Madoka Magica, March comes in like a lion, animes da série Monogatari). O design de personagens para a animação é de Hiroki Yamamura (Fate/Extra Last EncoreAnd Yet the Town Moves). Como citado, a produção do anime é do estúdio Shaft, apresentando o projeto em parceria com a Kodansha e a Aniplex.

 

Pretty Boy Detective Club tem estreia prevista para o ano que vem. Confira abaixo o visual promocional divulgado:

 

 

A série de livros é escrita pelo renomado NisiOisin, autor principalmente conhecido pela série Monogatari. Os livros são publicados desde em 2015, sendo que a primeira novel lançada foi Pretty Boy Detective Club: The Dark Star That Shines Only for You. Os livros também tem uma adaptação para mangá, ainda em publicação com 5 volumes até o momento. A arte da série é feita por Kinako. A saga conta com 11 volumes ao todo.

 

No primeiro livro, acompanhamos a história de Mayumi Doujima, um estudante na Escola Yubiwa. Na escola, ele conhece e acaba pedindo ajuda para clube de "Lindos Detetives", cinco garotos bonitos, porém excêntricos que resolvem problemas e mistérios no colégio.

 

Fonte: Anime News Network

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach: