Mangás Tomie, de Junji Ito, e Hokusai, de Shotaro Ishinomori, serão publicados em formato digital pela Pipoca & Nanquim

Mantendo a tradição da editora.

 

Segundo registro no ISBN, os mangás Tomie, de Junji Ito, e Hokusai, de Shotaro Ishinomori, serão publicados em formato digital pela editora Pipoca & Nanquim. O lançamento em formato físico já estava confirmado, porém o digital ainda não, apesar de já ser esperado considerando que todos os mangás da editora até então foram lançados em ambos os formatos. Junto com o registro, também foi confirmado que as duas obras terão tradução de Drik Sada.

 

Hokusai é uma biografia do artista japonês Katsushika Hokusai, um dos nomes mais reconhecidos na história da arte, principalmente por seu estilo ukiyo-e e sua pintura A Grande Onda em Kanagawa. O mangá tem previsão para ser publicado no primeiro semestre desse ano em volume único, que compilará as três edições lançadas originalmente entre 1986 e 1987. Essa edição de um único volume foi lançada no Japão em 2005 pela Kadokawa Shoten

 

No século XIX viveu um pintor que gerou uma grande influência nos impressionistas franceses: Katsushika Hokusai, o memorável artista japonês. Ishinomori proporciona uma biografia completa dos 90 anos de vida do grande artista de ukiyo-e, que frequentemente mudava seu nome e residência, além de chamar a si mesmo de Gakyou Roujin, "o velho pintor doido".

 

 

 

Tomie a esse ponto já é reconhecido como um clássico entre os mangás, pelo menos dentro das obras de terror. Tomie chega ao Brasil sem muita surpresa, já que tinha sido recentemente anunciado de forma indireta por Paulo Roberto, da Devir. Tomie possui originalmente três volumes que serão compilados em dois tomos em sua edição brasileira. A publicação original foi feita nas revistas Nemuki Gekkan Halloween entre 1987 e 2000.

 

Tomie Kawakami é uma sedutora mulher com longos cabelos pretos e uma pinta logo abaixo de seu olho esquerdo. Ela pode seduzir praticamente qualquer homem e também levá-los a cometer assassinatos, mesmo que a vítima frequentemente seja ela mesma. Enquanto alguns buscam manter Tomie para si, outros começam a ficar aterrorizados com a súcubo imortal. Porém, logo eles percebem que não importa quantas vezes a matem, o mundo nunca estará livre de Tomie.

 

 

Fonte: JBox

 


Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach:
Hime-Banner

Teste die NEUE Crunchyroll BETA

Jetzt ausprobieren