LaLaLa, mangá de Renjuro Kindaichi sobre um homem que se casou por acidente, chegará ao fim em maio

O mangá começou a ser publicado em 2012

 

Foi anunciado na edição mais recente da revista Young Gangan, da Square Enix, que o mangá LaLaLa, da autora Renjuru Kindaichi, chegará ao fim em 2 capítulos, na edição da revista publicada no dia 21 de maio. O mangá é publicado na revista Young Gangan desde 2012, e até o momento, a série conta com 9 volumes encadernados.

 

A história do mangá gira em torno de um homem chamado Shirou Kirishima e uma mulher chamada Ai Ishimura. Shirou, que perdeu o emprego há pouco tempo e está quase no fundo do poço, acaba ficando bêbado em um bar e conhece Ai. Enquanto Shirou está bêbado, Ai propõe que ele trabalhe para ela e o oferece um contrato, que ele assina sem pestanejar. No dia seguinte, o homem descobre que o que ele assinou, na verdade, foi uma certidão de casamento...

 

 

A mangaká Renjuro Kindaichi já publicou vários outors mangás populares, como Liar x Liar, Jungle wa Itsumo Hare Nochi Guu. Sua história mais recente, além de LaLaLa, é o mangá N & S, que ela publica desde janeiro de 2018 na revista Dessert, da Kodansha.

 

Fonte: ANN


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach:
Hime-Banner

Teste die NEUE Crunchyroll BETA

Jetzt ausprobieren