A Menina do Outro Lado ganhará animação curta junto ao filme de longa-metragem

Lançamento marcado para março do ano que vem.

 

Depois de conseguir acumular um total de 22.640.340 ienes (pouco mais de 1 milhão de reais) durante uma campanha no Kickstarter, o Wit Studio anunciou que, além do filme longa-metragem de A Menina do Outro Lado, a série ganhará também um novo curta, este no entanto bem mais curto que o primeiro lançado, com apenas trinta segundos de duração. O curta especial contará com ilustrações extras do mangá animadas, em uma animação fiel ao título original, incluindo animação em preto e branco.

 

O curta de trinta segundos era a última meta da campanha de financiamento coletivo para o longa-metragem que visava alcançar no mínimo de 3 milhões de ienes (cerca de 145 mil reais). A última meta foi batida pouco antes do fim da campanha, que estava aberta até o dia 9 de maio desse ano. 

 

Além das animações, as metas também contam com um livro com o storyboard do filme e outro com os bastidores da produção, ambos disponíveis em japonês e inglês. Os extras serão distribuídos para apoiadores que doaram a partir de certa quantidade, de acordo com o que foi estabelecido na campanha. Além disso, um capítulo do mangá postado exclusivamente para quem ajudou a campanha também fazia parte das metas.

 

O longa-metragem de A Menina do Outro Lado tem lançamento marcado para o dia 10 de março de 2022 no Japão, que será feito direto para mídia físico junto a um volume extra do mangá. Confira abaixo a ilustração comemorativa para o Kickstarter:

 

 

O filme tem direção, roteiro e design de personagens de Yuutarou Kubo e Satomi Maiya, que também foram responsáveis pelo curta-metragem lançado anteriormente. Schroeder-Headz também retorna para o anime na composição da trilha sonora e a direção de som continua sendo de Shouji Hata. Assim como o primeiro anime, a produção é do Wit Studio. No elenco de dublagem foi confirmado Jun Fukuyama no papel do Professor e Rie Takahashi no papel de Shiva.

 

Totsukuni no Shoujo, mangá de autoria de Nagabe, foi publicado no Japão entre 2015 e março desse ano, sendo finalizado com um total de 11 edições. A obra foi seriada na revista mensal Comic Garden, da Mag Garden

 

No Brasil, o mangá é publicado desde 2019 pela DarkSide Books. Esse ano o curta-metragem baseado no título foi exibido no Brasil no Japanese Film Festival Plus, em parceria com a Fundação Japão.

 

Em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade.

Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando a menininha decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas ― e a vida que eles conheciam é colocada em risco.

A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação. Sobre largar seus medos e enfrentar a vida com um novo olhar. (via DarkSide Books)

 

Fonte: Anime News Network

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Andere Topnews

0 Kommentare
Schreib den ersten Kommentar!
Sortieren nach:
Hime-Banner

Teste die NEUE Crunchyroll BETA

Jetzt ausprobieren