Adaptação em série live-action do mangá Video Girl Ai é anunciada para 2018

Mais um mangá de Masakazu Katsu ganhando um dorama ano que vem!

Foi anunciado que está em produção uma adaptação em série live-action do mangá Video Girl Ai, de Masakazu Katsu. Sua estreia está programada para janeiro de 2018 com transmissão no canal TV Tokyo e suas afiliadas. Com direção de Kazuaki Sei e roteiro de Kohei Kiyasu, o dorama terá o ator Shuhei Nomura no papel do personagem principal - sendo que em uma entrevista, o jovem jurou que dará seu melhor para não deixar os fãs da obra original desapontados. Já o autor do mangá, Masakazu Katsu, comentou que por conta da série ter um valor sentimental muito grande para si, está estasiado com a adaptação. 

 

A história se passará em 2018 e girará em torno do sobrinho de Youta (personagem principal da história original), o estudante de colegial Shou Moteuchi (interpretado por Nomura).  Ele nutre uma paixão secreta pela sua bela colega de turma Nanami. Um dia, o jovem acaba descobrindo uma fita cassete antiga na casa de seu tio - e ao consertar o toca fita, uma misteriosa garota chamada "Video Girl Ai" surge a sua frente. 

 

Video Girl Ai foi publicacado de 1989 até 1992 na revista semana Shonen Jump, da editora Shueisha. Seus 15 volumes foram publicados no Brasil em versão meio-tanko (assim totalizando 30 encadernados) pela editora JBC

 

Outro mangá de Katsu ganhará um dorama em 2018 - a adaptação de I"s ainda não tem previsão de estreia mas novas informações sobre o projeto serão divulgadas no verão do ano que vem. 

 

 

(Fonte: Comic Natalie)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Other Top News

1 Comment
Sort by: