Lady! Novo mangá spin-off de Cells at Work! é anunciado

Franquia já conta com várias spin-offs!

A edição mais recente da Morning two (Kodansha) anunciou que Cells at Work! vai ganhar um novo derivado, chamado Hataraku Saibō Lady (Cells at Work! Lady) na próxima edição, que lança em janeiro. O roteiro é de Shigemitsu Harada (Hataraku Saibō Black/Cells at Work! Code Black) e as ilustrações ficam por conta de Akari Otokawa. A nova obra já ganhou até conta no Twitter e uma imagem promocional:

 

 

Cells at Work! começou a ser serializados por Akane Shimizu na Shonen Sirius (Kodansha) desde 2015, com cinco volumes compilados. A franquia já tem vários derivados, como Hataraku Saikin (Bacteria at Work), Hatarakanai Saibō (Cells That Don't Work), Cells at Work! Code BlackHataraku Saibō Friend (Cells at Work! Friend), e Hataraku Kesshōban-chan (Platelets at Work). O mais recente é Hataraku Saibō Baby (Cells at Work! Baby), que começou a ser serializado em outubro na Morning (Kodansha).

 

Cells at Work! ganhou uma adaptação em anime em julho de 2018, com 13 episódios e mais um episódio especial. A adaptação foi feita pela David Production e está disponível aqui na Crunchyroll.PT! Uma segunda temporada está em produção. Confira a sinopse oficial:

 

Esta é uma história sobre você, um conto que se passa dentro do seu corpo. De acordo com um novo estudo, o corpo humano é composto de aproximadamente 37 trilhões de células. Essas células trabalham muito todos os dias no mundo que é o seu corpo, desde os Glóbulos Vermelhos que carregam oxigênio até os Glóbulos Brancos que combatem as bactérias. Saiba mais sobre esses heróis anônimos e o drama que se desenrola dentro de você! Baseado na popular série "Cells at Work!", vem aí uma nova série de TV!

 

cells at work

 

E você, gostou dessa novidade? Conte para a gente nos comentários!

 

Fonte: ANN e Hataraku Saibō Lady (Twitter)

© Akane Shimizu  ·  Shigemitsu Harada / Akari Otokawa / Kodansha

© Akane Shimizu / Kodansha · ANIPLEX · david production


perfilLaura é mestranda em Letras na USP, redatora de notícias para a Crunchyroll.pt e eventualmente também escreve para o Nani. Entrou nessa de desenhos japoneses por causa de Cavaleiros do Zodíaco e está aí até hoje. Para surtos e reclamações mais pessoais, o Twitter é @gasseruto.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by: