Conheça o elenco de voz de FreakAngels, o mais novo anime original da Crunchyroll

A série estreia por aqui no dia 27 de janeiro!

FreakAngels

 

A mais nova série original da Crunchyroll, FreakAngels, baseado na graphic novel de mesmo título, está prevista para estrear em mais de 200 países e territórios no dia 27 de janeiro. Enquanto esperamos pela série, foi revelado um novo teaser da série, junto do elenco de dubladores principai!

 

No elenco de FreakAngels, temos:

 

  • KK ganha voz de Marsha Thomason (Castlevania). Uma gearhead arrogante, o tipo de garota mecânica descolada que vai beber toda a sua cerveja, acender as luzes da sua casa e sair com sua moto. KK é a irmã mais velha e violenta dos FreakAngels.
  • Arkady ganha voz de Julie Nathanson (Great Pretender). Excêntrica, pode atpe parecer uma criança brincalhona. Arkady é a pessoa mais poderosa do mundo, mas está zonza e frágil. Ela ainda está explorando seus poderes. Uma mulher gentil com uma tempestade dentro dela.
  • Jack ganha voz de Tru Valentino (The Cuphead Show). Um solitário marinheiro que prefere trabalhar com as próprias mãos, Jack se mantém ocupado usando seu barco para vasculhar Londres inundada em busca de suprimentos e afastar invasores.
  • Sirkka ganha voz de Nazneen Contractor (Star Wars Resistance). Ela é uma pacifista sincera, mas sua moral elevada e estilo de vida poliamoroso às vezes pode causar atrito com os outros FreakAngels, especialmente Jack.
  • Connor ganha voz de Christian Lees (PISTOL). Connor vive no seu próprio mundinho. Ele pensa demais. Ele é caloroso, emotivo e tem a pele fina. Ele vai ter que se recompor para reunir o grupo diante das ameaças que estão por vir.
  • Mark ganha voz de Daniel Gillies (The Vampire Diaries). Mark é o FreakAngel que foi exilado. Ele usou seus poderes para controlar as pessoas e acabou sendo expulso. Desde então, ele está vagando pela Grã-Bretanha, ficando mais forte e fazendo planos.
  • Luke ganha voz de Chris Geere (Animaniacs, Detective Pikachu). Um intelectual desonesto com uma elegância universitária. Cheio de problemas, é tóxico, incrivelmente charmoso...
  • Kat ganha voz de Victoria Atkin (Assassin’s Creed). Autointutula-se “policial” de Whitechapel. Ela é bem maluca, mas dedicada à segurança de todos. Solitária, mas intimidadora.
  • Miki ganha voz de Mallory Low (DC Super Hero Girls, Final Fantasy VII Remake). A médica. Sua inteligência é afiada. Boa em curar as pessoas, não tão é boa assim quando o assunto é falar com elas.
  • Caz ganha voz de Anniwaa Buachie (X-Men ‘97). Uma engenheira urbana. Ela vai construir seu caminho para um futuro melhor. Ela é o membro mais maduro e consciente do grupo.
  • Karl ganha voz de Darren Jacobs (Death Stranding, Genshin Impact). Um telepata forte. Ele se isola em seu jardim para ter tranquilidade mental. Kirk é o único que ele suporta. Prefere cuidar de seu jardim, sozinho.
  • Kirk ganha voz de Tru Valentino (The Cuphead Show). Totalmente dedicado a Karl, chateado com todo o resto. Ele sente falta do velho mundo e demora para confiar em alguém, mas se irrita incrivelmente rápido.
  • Alice ganha voz de Della Saba (Ralph Breaks the Internet, Steven Universe). Engenhoso e não leva desaforo pra casa. Ela mal era uma adolescente quando “o mundo acabou” e cresceu sem apoio e sem piedade.

 

Teaser:

 

Hiroshi Shimizu (MEGALOBOXBlue ExorcistLupin III) aparece como responsável pelo design de personagens, ao lado de Osamu Masuyama (Made in Abyss), que atua na direção de arte. Vale lembrar que a webcomic de FreakAngels foi escolhida entre as "50 melhores graphic novels" pelo portal Rolling Stone, ganhou o prêmio Eagle em 2010 e 2012 como "Webcomic favorito", além de ter sido indicado ao prêmio British Fantasy como "Melhor Quadrinho/Graphic Novel" em 2010.

 

 

Os 9 episódios de FreakAngels vão estrear com legendas em português na Crunchyroll para usuários do Brasil e Portugal no dia 27 de janeiro de 2022.

 

Sinopse:


Sejam bem-vindos a Whitechapel, a última fortaleza da humanidade. Seis anos atrás, o mundo “acabou” após um evento apocalíptico, prendendo a Grã-Bretanha em uma misteriosa redoma de energia roxa. O último bairro de Londres perseverou graças à proteção dos “FreakAngels”, um pequeno grupo de jovens de 23 anos com energia psíquica. No entanto, sua frágil paz fica ameaçada quando um amigo exilado retorna, expondo conspirações passadas e novos conflitos dentro de sua família fragmentada e improvisada. Será que a fortaleza Whitechapel pode sobreviver a isso?

 

 


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out