Parceria entre Crunchyroll e Fuji TV trará dois novos animes: ESTAB LIFE: GREAT ESCAPE e Ooyukiumi No Kaina

As séries estão previstas para estrear em abril de 2022 e janeiro de 2023

+Ultra

 

Foi revelado hoje, durante um evento virtual, que dois novos animes vão estrear no bloco +Ultra, da Fuji TV, no Japão, além da confirmação de que eles chegam à Crunchyroll no futuro!

 

 

 

Um anime original vindo da mente do famoso criador Goro Taniguchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), ESTAB LIFE: GREAT ESCAPE é ambientado numa cidade experimental chamada "Tóquio", administrada por uma inteligência artificial e lar de uma mescla de várias raças humanas. Goro Taniguchi atuará como produtor e diretor-chefe. Hiroyuki Hashimoto (Is the Order a Rabbit?) atuará na direção da série, com coordenação de enredo de Shoji Gato (Full Metal Panic!) , design de personagens de Yusuke Kozaki (Pokemon Go) e produção de animação da Polygon Pictures (Knights of Sidonia). A série de anime estreará em abril de 2022 no bloco +Ultra da Fuji TV, com simulcast pela Crunchyroll no mundo todo (exceto Ásia). Em paralelo, a desenvolvedora Square-Enix (franquias Dragon Quest e Final Fantasy) desenvolverá o jogo mobile Estab-Life Unity Memories. Um longa-metragem animado para cinema, Estab-Life Revengers' Road, contará uma nova história que estenderá o universo do anime e do jogo mobile, com Goro Taniguchi atuando como diretor e roteirista.

 

Arte promocional de ESTAB LIFE: GREAT ESCAPE

ESTAB LIFE: GREAT ESCAPE (Working Title) Key Visual


 

 

Uma nova história original do popular mangaká Tsutomu Nihei (Aposimz, Knights of Sidonia, BLAME!!), Ooyukiumi no Kaina (nome provisório) acompanha a jornada de Kaina e Liliha, dois jovens de mundos diferentes, que partem em viagem para salvar o mundo. A série estreará em janeiro de 2023 no bloco +Ultra da Fuji TV, com simulcast pela Crunchyroll no mundo todo (exceto Ásia). Hiroaki Ando (Ajin: Demi-Human) atuará como diretor pelo estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia). Uma adaptação em mangá da série, desenhada por Itoe Takemoto (The Beast Player) será serializada na revista mensal Shonen Sirius a partir de 26 de fevereiro de 2022. O mangá também será publicado em simulpub pela Crunchyroll no mundo todo (exceto Ásia).

 

Arte promocional de Ooyukiumi No Kaina

Ooyukiumi No Kaina (Working Title) Concept Visual

 

Estas são as primeiras de muitas séries do bloco de programação +Ultra, fruto da colaboração entre a marca global de anime Crunchyroll, da rede de televisão Fuji TV e da companhia criativa Slow Curve. Essa parceria, anunciada em 2021, inclui o desenvolvimento e coprodução de séries de anime, a serem transmitidas no Japão pelo bloco +Ultra da Fuji TV, e pela Crunchyroll para mais de 200 países e territórios

 

 

Other Top News

0 Comments
Be the first to comment!
Sort by:
Hime banner

Try The NEW CrunchyrollBeta

check it out