RECOMENDAÇÃO: 5 motivos pelos quais você deveria assistir a Aware! Meisaku-kun

Novos episódios do anime vão ao ar toda sexta-feira aqui na Crunchyroll

Se você é do tipo de pessoa que não resiste a uma boa série de comédia pastelão e paródias (e que aborda temas recentes), certamente Aware! Meisaku-kun é a escolha ideal para você! O anime conta com episódios de apenas 4 minutos cada, e apresenta situações incrivelmente inusitadas e absurdas de um grupo de amigos em sua vida escolar e pessoal.

 

Em Aware! Meisaku-kun, acompanhamos Matsuda Meisaku, um jovem completamente normal que se matriculou numa escola que produziu muitos personagens de diversos contos clássicos. E agora, Meisaku tem alguns colegas muito únicos com quem se aventura de monte, como Sweets, um rapaz estúpido e cheio de energia; Musubi, que odeia ser chamado de "bolinho de arroz" (mas que é um, só não falem pra ele que eu disse isso); Nóquio, um jovem narcisista e autoproclamado robô; Bolt, uma tartaruga veloz de personalidade forte e muitos outros.  

 

A série estreou no Japão em abril de 2016, e você pode acompanhar aqui na Crunchyroll a partir do episódio 194 — e não se preocupe, a história do anime não segue uma “história linear”, pois eles apresentam uma nova história todo episódio, e você pode assistir qualquer um sem ordem específica. O que faz diferença é apenas sua familiaridade com os personagens ao longo dos episódios.

 

Mas agora nós vamos lhe apresentar 5 motivos pelos quais você deveria dar uma chance para essa série incrível! Só um aviso: spoilers leves sobre a série!

 

 

1 - Eles entendem a dificuldade de quem mora no interior

(Imagem: episódio 212)

 

Quando você mora no interior, pegar um ônibus é sempre uma tarefa difícil. Você tem que ser extremamente cuidadoso para não se atrasar, porque se perder o ônibus, você vai ter que esperar até o outro dia para ir aonde precisa. O assento também não costuma ser exatamente muito confortável, o que acaba sendo um problema para você e suas costas quando seu destino é um pouco longe...

 

 

2 - Tem estátuas Jizo com harmonização facial

(Imagem: episódio 203)

 

Com os padrões de moda evoluindo cada vez mais, é claro que as estátuas Jizo não poderiam ficar para trás nos trends estéticos. Ainda mais que você pode até ganhar um PlayStation 5 se fizer bons agrados às estátuas...

 

 

3 - Eles nos ensinam o valor de uma boa história ruim

(Imagem: episódio 199)

 

Começando com a história de um zumbi herbívoro que não come pessoas, eles nos ensinam de que uma história ruim pode ser, de fato, boa — e tudo depende do ponto de vista. Com uma thumbnail pega-trouxa, você talvez até saiba que uma história vai ser ruim, mas vai ficar muito curioso e querer assistir...

 

 

4 - Aprendemos qual é a verdadeira magia

(Imagem: episódio 214)

 

Após um incrível show de mágica de um dos amigos de Meisaku, ele e seus amigos ficam muito curiosos para descobrir os truques por trás das mágicas... Mas o que eles não esperavam era uma dura revelçao do mundo real.

 

 

5 - Você pode até jogar "Encontre o Erro" enquanto assiste

(Imagem: episódio 204)

 

Assistir a algum anime já é legal o bastante, certo? Imagina se você pudesse jogar um jogo? E é exatamente isso que o episódio 204 faz! Nele, você verá uma série de imagens e pode pausar para encontrar as diferenças nas imagens! E a melhor parte vem agora: além de procurar os erros nas imagens, o episódio conta com alguns erros sutis ao longo dele... Será que você consegue encontrar todos os 7 erros do episódio?


 

Se você já assistiu ao anime, curtiu? Poderia contar pra gente nos comentários qual seu episódio favorito? Não se esqueça que novos episódios da série vão ao ar toda sexta-feira, às 07:00, aqui na Crunchyroll! Clique aqui para assistir!

 

 

> Assista a Aware! Meisaku-kun na Crunchyroll! <

 


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla