Clockwork Planet, nova light novel do autor de No Game No Life, ganha adaptação para anime

Mais uma obra do autor brasileiro que faz sucesso no Japão vai ganhar anime!

O site oficial da série de light novels de Yuu Kamiya (No Game No Life) e Tsubaki HimanaClockwork Planet, revelou nesta sexta-feira que uma adaptação para anime está sendo produzida. A história de ação e fantasia se passa em um mundo destruído e reconstruído através do "Mecanismo de Relógio" e narra a história de um estudante do primeiro ano do ensino médio e uma garota autômata, isto é, um robô que opera de forma automática, que misteriosamente caiu em sua casa.

 

Kamiya a Himana lançaram a série de livros com ilustrações de Shino (Kamisama no Inai Nichiyoubi, Lance N' Masques) em 2013 pela editora Kodansha. O quarto volume da obra tem lançamento previsto para o dia 29 de dezembro. Uma adaptação em mangá foi lançada no mesmo ano por Kuro na revista mensal da Kodansha, Shonen Sirius. Kamiya é o autor e ilustrador das novels de No Game No Life e também ilustrou a série Itsuka Tenma no Kurousagi. Ambos já receberam adaptação para anime.


Pop-up publicado no site oficial anunciando a adaptação


Sinopse:

 

Certo dia, uma caixa preta colide repentinamente com a casa do excluído estudante do ensino médio Naoto Miura. Dentro dela havia uma garota robotizada, uma autômata. O ciclo interminável de fracasso e sucesso. O mundo que muda e a humanidade que não muda. Numa altura em que a realidade e a fantasia estão gritando, o encontro destes dois vai fazer as engrenagens do destino se moverem!


Capas dos 4 volumes da light novel


Lucas Thiago Furukawa, mais conhecido no Japão pelo pseudônimo Yuu Kamiya, é o autor brasileiro de No Game No Life. Em dezembro de 2014 ele esteve de volta ao país para o lançamento da novel e mangá de sua série de maior sucesso, ambos publicados pela editora New Pop, que já lançou até o volume 4 da novel aqui no Brasil. O volume 5 está previsto para janeiro.

 

Mais informações sobre a adaptação de Clockwork Planet devem ser divulgadas em breve, então fique ligado nas CrunchyNotícias e não perca nenhuma novidade!

 

Fonte: ANN 

©Yuu Kamiya, Tsubaki Himana / KADOKAWA


Fábio[portuga] é redator de notícias para a Crunchyroll.pt e gosta muito de No Game No Life, ele está dando uma conferida no mangá de Clockwork Planet e acha que tem muito potencial, que o anime seja bom e que a novel e o mangá venham para o Brasil também! Visite o seu perfil e siga-o no Twitter: @portugassis. Clique aqui para ler outros posts do autor.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por: