Editora NewPOP anuncia Hapiness e Clockwork Planet

A primeira vez que Shuzo Oshimi será publicado no Brasil; mais uma obra do autor de No Game No Life

Hoje em São Paulo, durante o NewPOP Day, evento da editora NewPOP que conta mais sobre sua programação e lançamentos, foram anunciados: Hapiness, obra de Shuzo Oshimi, autor de Aku no Hana e Boku wa Mari no Naka (também conhecido como Inside Mari, disponível digitalmente em inglês para assinantes premium na Crunchyroll.pt) e a adaptação em mangá da light novel Clockwork Planet de Yuu Kamiya (autor de No Game No Life) e Tsubaki Himana com anime confirmado para abril deste ano.

 

Hapiness é publicado desde 2015 na revista mensal Bessatsu Shounen Magazine, da Kodansha, com quatro volumes até o momento. E a versão mangá de Clockwork Planet começou a ser lançada em 2013 na Shounen Sirius, também da Kodansha, e se encontra no sexto volume, desenhada e adaptada por Kuro.

 

 Capa do volume 1 da edição japonesa de Hapiness


Durante o evento também tivemos o anuncio do esperado e amado Great Teacher Onizuka, de Tohru Fujisawa, que você pode ver aqui na Crunchyroll.pt o anime, as duas temporadas da segunda adaptação em dorama (2012) e o especial em Taiwan.

 

Uma das obras mais singelas e tocantes dos últimos anos, Koe no Katachi também foi anunciada pela editora. Mangá de Yoshitoki Ooima, publicado entre 2013 e 2014 na revista semanal Shounen Magazine, da Kodansha e compilado em 7 edições. Também foram anunciados Philosophia e Sunset Orange, inaugurando a lista de yuris do nosso mercado.

 


GabrielSauGabrielSau é redator de notícias na Crunchyroll.pt, imitador do Silvio Santos, fã e pseudo-crítico de quadrinhos e joguinhos. Siga-o no Twitter: @Gabriel_Sau, onde ele passa 80% do tempo falando de mangá.

web counter

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por: