Concurso de AMVs #EuAmoAnime da Bandai-Namco celebra lançamentos com premiação de PS4 e versões especiais de jogos

Você tem até 28 de fevereiro para participar!

A Bandai-Namco abriu um concurso cultural para brasileiros que premiará o melhor "videomaker" da brincadeira com um PS4 e edição de colecionador dos jogos One Piece: Burning Blood, Dragon Ball Xenoverse 2 e Sword Art Online -Hollow Realization-.

 

Para participar o interessado deverá acessar a página do concurso clicando aqui e realizando um cadastro. A competição consiste em montar AMVs, vídeos criados por fãs com trechos de animes, com as franquias listadas pela empresa no site. Com um repositório oficial para os vídeos e faixas que poderão ser utilizadas, a criação das peças só poderá ser realizada com um único título, não podendo misturar os jogos participantes. O tempo mínimo do filme é de 1 minuto, e o máximo, de dois.

 

Para participar você precisa ter pelo menos 13 anos de idade, residir no Brasil e submeter sua participação até o dia 28 de fevereiro.

 

 

Além dos três jogos em edições especiais, o vencedor ganha três meses de assinatura aqui na Crunchyroll. Ah, e os 100 primeiros participantes que inscreverem seus vídeos no concurso receberão passe de 30 dias para conhecer nosso catálogo enquanto esperam o resultado.

 

Empolgou? Então é hora de botar a mão na massa e no mouse! O resultado será divulgado no dia 3 de março nas redes sociais da empresa.

 

 


Editor-chefe da Crunchyroll no Brasil. Jornalismo pela UFRJ. Está falando sobre o mercado editorial de quadrinhos desde 2010, e pretende seguir por um bom tempo nisso. 

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por: