Clássica série ecchi Queen´s Blade ganha anime e nova série de figures

As guerreiras mais sedutoras dos animes estão de volta

Queen's Blade

 

O site oficial de Queen's Blade inaugurou um site para um novo projeto de mídia mista intitulado Queen's Blade Unlimited na sexta-feira. O projeto incluirá um novo anime e uma linha de figures atrelada a nova história.

 

Queen's Blade

 

Shinya Oosaki (Tokyo Necro) da Unkown Games está redesenhando as personagens, incluindo as que estão no visual acima, com o tema "imperturbáveis e sedutoras". O site ilustra "novas batalhas" para "18 belas guerreiras".

 

O primeiro anime de Queen's Blade, intitulado Queen's Blade: Rurou no Senshi, que adapta a série de livros de fotos de combate do Hobby Japan com base no jogo Lost Worlds foi exibido entre abril e junho de 2009 e produzido pelo estúdio Arms. Desde então, a franquia inspirou dois animes de televisão adicionais e vários vídeos de anime originais (OVA), mangás e romances.

 

© Hobby JAPAN Co.

Fonte: ANN


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuzCR

hidden hit counter

Otras noticias principales

4 comentarios
Ordenar por: