Divulgados elenco, responsáveis pelos temas musicais e grade de programação na TV de Gaikotsu Shotenin Honda-san

São ossos do ofício...

Gaikotsu Shotenin Honda-san

 

O site oficial da adaptação para anime do mangá de Honda Gaikotsu Shotenin Honda-san divulgou mais novidades sobre a produção, como os nomes que irão compor o elenco, os responsáveis pelos temas musicais e a grade de programação na TV, além de uma nova ilustração promocional. A estreia está marcada para o mês de outubro, junto com a temporada de outono. O anúncio do anime já havia sido divulgado no ano passado.

 

TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND feat. Honda (dublado por Saito) está executando a música tema de abertura "ISBN ~ Inner Sound & Book's Narrative~", e TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND feat. Hiroshi Takano fará a performance da música tema de encerramento "Book-end, Happy-end".

 

O anime estreia nos canais Tóquio MX, BS11, Sun TV, KBS Kyoto e J: COM TV.

 

Elenco:

 

Honda 

Soma Saito como Honda

 

 Kamibukuro Hotai   Lantern

Yuko Sanpei como Kamibukuro

Eri Kitamura como Hotai

Kimiko Saitou como Lantern 
 Okitsune  Ko-omote  Rabbit Head
Shizuka Itou como Okitsune Aya Endo como Ko-omote Kazutomi Yamamoto como Rabbit Head
 Full-Face  Gas Mask  Yousetsu Mask
Hiroki Yasumoto como Full-Face Wataru Hatano como Gas Mask Toshiki Masuda como Yousetsu Mask
 Kendo  Armor  Pest Mask
Koutarou Nishiyama como Kendo

Akemi Okamura como Armor

Youko Hikasa como Pest Mask

 

Ilustração promocional recente

Gaikotsu Shotenin Honda-san

 

Vídeo promocional anterior

 

Ilustração promocional anterior

Gaikotsu Shotenin Honda-san 

 

Imagem confirmando a data de estreia

Gaikotsu Shotenin Honda-san

 

Anúncio do anime publicado no ano passado

Gaikotsu Shotenin Honda-san

 

A história do mangá de comédia se concentra em um esqueleto chamado Honda, que trabalha em uma livraria. Situações hilárias ocorrem diariamente em seu trabalho no balcão da mangás da loja.

 

O criador Honda lançou o mangá no site do Pixiv Comic em agosto de 2015. A empresa da marca Kadokawa Media Factory publicou o primeiro volume de livros compilados em março de 2016, seguido do segundo volume em dezembro de 2016.

 

O mangá ficou em 12º lugar na lista das melhores séries de mangá para leitores do sexo feminino no Guia Kono Manga ga Sugoi de Takarajimasha! em 2016. O mangá também ficou em 12º lugar na revista on-line japonesa Honya Club "Zenkoku Shotenin ga Eria Osusume Comic 2017" no ano passado. Além disso, a série foi nomeada na enquete Pixiv Comic e Nippon Shuppan Hanbai, "Web Manga Sosenkyo" (Eleição Geral de Web Mangá) em fevereiro do ano passado. 

 

Fonte: Moetron - pKjd e ANN


Fábio Luz

FabioLuz é redator da CrunchyNotícias para a Crunchyroll.pt, além de metido a escritor de romances e Light Novels sob o pseudônimo de Isao Ooyama. É obcecado por notícias sobre número de vendas de BDs/DVDs, mangás e Light Novels no Japão. Quer saber se o seu anime vendeu bem? Pergunte a ele! Siga-o no Twitter: @FabioLuz74

hidden hit counter

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por: