Trailer do filme live-action de Meiji Tokyo Renka revela mês de estreia

anime da franquia foi exibido em janeiro deste ano

O site oficial da adaptação em filme live-action da visual novel Meiji Rokyo Renka divulgou um trailer do longa-metragem. O clipe está disponível para visualização abaixo e nele é revelado que a data de estreia do filme nos cinemas japoneses é 21 de junho.

 

Além do trailer, um pôster do longa foi divulgado e pode ser visto abaixo.

 

Com direção de Hiroshi Soejima, o projeto cinematográfico teve como antecessor uma série live-action de 8 episódios exibida desde 9 de abril deste ano. Estão no elenco tanto do dorama quanto do filme:

 

 

Além disso, os seiyuus Daisuke Namikawa, Toshiyuki Morikawa e Nobuhiko Okamoro darão voz aos tsukumogami dos projetos.

 

 

Meiji Tokyo Renka teve sua primeira aparição com um jogo de celular em 2011 e também portável para PSP em 2013. Em janeiro de 2019, a franquia ganhou uma adaptação em anime de 12 episódios - todos disponíveis aqui na Crunchyroll.pt!

 

Sinopse de Meiji Tokyo Renka:

 

Mei Ayazuki era uma garota colegial como qualquer outra, até encontrar um misterioso mago que a envia para o período Meiji, no fim do século XIX. Mei também é uma Tamayori, e é capaz de ver espíritos. Com esse poder, ela resolve casos misteriosos envolvendo o mundo espiritual! Com o tempo, ela encontra várias figuras históricas do período, e até se apaixona por algum deles. Contudo, após 30 dias dessa viagem do tempo, ela será obrigada a fazer sua escolha na noite da lua vermelha. Será que ela voltará para o presente? Ou ela ficará no período Meiji com as pessoas que ela ama?

 

 

(Fonte: site oficial)

 

Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Etiquetas
meiji tokyo renka
Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por: