My Hero Academia: Fernanda Bullara, voz de Dawn em Pokémon, interpreta Momo na versão dublada do filme

Filme estreia dia 8 de agosto desse ano.

A Sato Company divulgou mais um vídeo em suas redes para divulgação dos dubladores do filme My Hero Academia: 2 Heróis. Dessa vez foi liberada uma prévia da voz da personagem Yaoyorozu Momo, que será dublada em português por Fernanda Bullara. Recentemente também foi divulgado que Fábio Lucindo será a voz de Bakugo no longa.


Fernanda Bullara já fez diversos trabalhos no mundo dos animes, dentre eles a personagen Dawn, protagonista ao lado de Ash e Brock na quarta geração do anime de Pokémon. Ainda em Pokémon também fez as vozes das líderes de ginásio Sabrina e Whitney. Ela também foi a voz de Tomoyo em Sakura Card Captors. Mais recentemente, fora do mundo dos animes, ficou conhecida por ser a voz da Capitã Marvel nos cinemas.


My Hero Academia: 2 Heróis tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no dia 8 de agosto desse ano. A dublagem está sendo feita no estúdio UniDub, com direção de Úrsula Bezerra. Confira abaixo o vídeo com a prévia de dublagem de Momo:

 

 

Fonte: Sato Company


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por: