Awa-Koi, mangá da autora de Kyou Koi wo Hajimemasu, retorna do hiato e entra em seu arco final

O mangá estava em pausa desde julho de 2018

A mangaká Kanan Minami anunciou em seu perfil oficial no Twitter que seu mangá Awa-Koi terá um novo capítulo em 6 de dezembro - e começará o arco final da série, que estava em hiato desde julho de 2018 devido a problemas de saúde da autora.

 

Além disso, foi anunciado que a obra mudará de revista: saindo da Sho-Comi para a digital &Flower.

 

Awa-Koi é lançado desde 2016  e possui 4 volumes até o momento. A história gira em torno de uma garota chamada Yuka que deseja se apaixonar, promentendo para si mesma que conseguiria um namorado no colegial. Nisso ela conhece Kentaro, e mesmo sabendo que será difícil, Yuka decide que ele é o escolhido.

 

Minami é mais conhecida pela série Kyou, Koi wo Hajimemasu - mangá lançado na mesma revista entre 2008 e 2011 e que possui 15 encadernados no total. Além disso a obra foi adaptada em dois OVAs e um filme live-action.

 

 

(Fonte: twitter)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por: