Mangá de comédia Urayasu Tekkin Kazoku ganha adaptação em série live-action

A obra possui 4 sequências

A edição deste mês da revista Shonen Champion, da editora Akito Shoten, anunciou que o mangá de comédia Urayasu Tekkin Kazoku ganhará uma adaptação em série live-action. O elenco será revelado na semana que vem.

 

Urayasu Tekkin Kazoku é um mangá de Kenji Hamaoka lançado pela primeira vez em 1993 e possui 31 volumes no total. Ele possui quatro sequências, sendo elas: Ganso! Urayasu Tekkin Kazoku (2002 até 2010, com 28 volumes); e Maido! Urayasu Tekkin Kazoku (2010-2018, 24 encadernados). Atualmente a série Appare! Urayasu Tekkin Kazoku está em publicação na Shonen Champion.


A série possui duas adaptações em anime: a primeira foi exibida em 1998 com 33 episódios; e a segunda em 2014, com 24 episódios.

 

Sinopse de Urayasu Tekkin Kazoku:

 

Kotetsu Oosawagi é um menino da segunda série que embarca em grandes aventuras com a sua família e amigos na cidade de Urayasu, que fica bem perto de Tóquio.




(Fonte: Oricon News)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por: