Um poderoso presidente mega masoquista?! Mangá Kono Otoko wa Jinsei Saidai no Ayamachi desu ganha série live-action

A série possui 3 volumes até o momento

A emissora TV Asahi anunciou que o mangá josei Kono Otoko wa Jinsei Saidai no Ayamachi desu ganhará uma série live-action na temporada de inverno de 2020.

 

Sendo o primeiro dorama em 13 anos que o ator Mokomichi Hayama protagoniza (no papel de Kyoichi Amagi), a série tem direção de Takeo Kikuchi e seu elenco também é composto por:

 

 

Uma foto promocional com Mokomichi e Airi Matsui foi divulgada e pode ser vista ao final da notícia junto de algumas fotos de cenas do dorama.

 

Kono Otoko wa Jinsei Saidai no Ayamachi desu é um mangá de Shiki Kokonose em publicação desde 2017 e que possui 3 volumes até o momento.

 

A história da série gira em torno de Yui Sato, uma mulher que estava afogando sua tristeza em um bar após perder seu amado cachorro que a acompanhou por tantos anos, quando um homem faz uma grande jogada para conseguir seu interesse: "não importa qual tipo de remédio você tome, você poderá rapidamente encontrar seu cão mais uma vez enquanto você tiver uma overdose. Se você se opõe a ideia, então tome um pouco de remédio para curar essa cara sem graça sua e se recomponha até que chegue sua hora de morrer".

 

Se perguntando porque teve que ouvir algo assim de um estranho, ela o faz tropeçar e diz "desculpe, foi de propósito". Tempo depois, a jovem chega a pensar que talvez tenha passado dos limites, e no dia seguinte, Yui é procurada pelo homem daquela noite  - e acaba descobrindo que ele é ninguém menos que o presidente da empresa em que trabalha! E qual é a primeira coisa que ela houve do chefe?

 

"Por favor, me faça seu escravo".

 

 


 
 
   
   

 

(fonte: TV Asahi; Comic Natalie)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por: