Viagem no tempo para o período Sengoku! Mangá Gunjou Senki ganha adaptação em filme live-action

O seinen é completo de 17 volumes

Foi anunciado que o mangá Gunjou Senki ganhará uma adaptação em filme live-action.

 

Com o título "Brave -Genjou Senki-", o longa-metragem tem direção de Katsuyuki Motohiro, o longa-metragem tem estreia programada para 2021. Estão no elenco principal:

 

 

Genjou Seki é um mangá de Masaki Kasahara publicado entre 2013 e 2017 na revista Young Jump, da editora Shueisha, com 17 volumes no total.

 

A história gira em torno de Aoi Nishino, um garoto que é um tapado quando o assunto é história e está no clube de artilharia de sua escola. Devida a sua habilidade com o arco e flecha, Aoi as vezes pensa que seria melhor estar no período Sengoku do que viver na atualidade. Se vivesse lá, imagina que teria uma garota como Seno, sua colega de clube e menina por quem é apaixonada, como esposa. Por agora, ela é sua amiga e namorada de seu amigo de infância, Kouta.

 

Quando uma misteriosa neblina cobre o colégio, Aoi ganha a chance de experenciar o período Sengoku: a escola inteira é transportada para esta era. Porém, as coisas não são lindas como Aoi imaginava. Homens armados acompanhados de Hachisuka Koroku, uma figura história, atacam a escola e brutalmente matam professoras e estudantes. Conseguirá Aoi e seus amigos sobreviverem nesta mortal era?

 

 

(Fonte: Comic Natalie)


Walker_n_Warlock aka Rah Walker é redatora da Crunchyroll.pt e estudante de Letras da UNICAMP. Adora a lingua japonesa, livros, mangás e acima de tudo, louca por Detective Conan, então cuidado pra não falar sobre isso caso não queira um discurso de 2h sobre. Poderá encontrá-la surtando em algum canto do twitter (@RahWalker_) com facilidade. 

 

website statistics

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por: