Novo Título de Outono 2020: Yashahime -Princess Half Demon-

O anime estará disponível para assinantes do Brasil e Portugal

Depois de muitos anos após a finalização de InuYasha, seja no anime ou mangá, os fãs da franquia foram pegos de surpresa com o anúncio de um novo spin-off, que funcionará como uma continuação da história original de Rumiko Takahashi, mas dessa vez focada nas duas filhas de Sesshomaru e na filha de Inuyasha e Kagome.

 

Estamos falando de Yashahime -Princess Half Demon-, que temos o prazer de anunciar como mais um título de exibição simultânea com o Japão para a temporada de outono 2020. A série estará disponível para assinantes do Brasil e Portugal e tem estreia agendada para o dia 3 de outubro, às 7h (BRT) / 10h (GMT+1).

 

Teruo Sato, que foi diretor de episódios na primeira adaptação em anime de InuYasha, está dirigindo o novo anime no estúdio Sunrise, também responsável pela primeira adaptação da franquia. Katsuyuki Sumisawa é responsável pelos roteiros, a autora Rumiko Takahashi está envolvida na produção e é creditada pelo design de personagens originais, enquanto Yoshihito Hishinuma fará a adaptação dos designs para animação. Kaoru Wada cuida da trilha sonora.

 

 

Yashahime -Princess Half Demon-

 

Ilustração Promocional:

Yashahime -Princess Half Demon-

 

Sinopse:

 

No Japão feudal, um incêndio florestal separa as gêmeas meio-youkai Towa e Setsuna. Em busca de sua irmã, Towa acaba entrando num misterioso túnel que a leva para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi. Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras se reabre, permitindo que Towa reencontre sua irmã, que tornou-se uma caçadora de youkai a serviço de Kohaku. Para espanto de Towa, Setsuna parece ter se esquecido completamente dela. Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam pelas eras numa aventura para reaver seu passado perdido.

 

 

Fique ligado nas Crunchyroll Notícias para mais novidades em breve!

 

 

 

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por: