Veja o poder imensurável das Divine Beasts no novo trailer de Hyrule Warriors: Age of Calamity
A demo do novo musou de Zelda já está disponível na Nintendo eShop

100 anos atrás, havia cinco campeões, sendo quatro pilotavam as Divine Beasts: gigantescas estruturas com um poder além da compreensão e que eram o grande trunfo do reino de Hyrule contra o advento da Calamidade Ganon. Foi publicado hoje um novo trailer de Hyrule Warriors: Age of Calamity focado em mostrar um pouco do gameplay das Divine Beasts, confira com seus próprios olhos:
Além do trailer, foi informado que a demo do jogo já está disponível na Nintendo eShop, permitindo aos jogadores jogarem o primeiro capítulo de Hyrule Warriors: Age of Calamity. O melhor de tudo é que o seu progresso na demo será passado para o jogo completo quando ele for lançado no dia 20 de novembro de 2020!
Leia também:
Fonte: CRNews e Canal da Nintendo Portugal no YouTube
Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.