A batalha decisiva entre Deuses e a Humanidade! Record of Ragnarok ganhará anime em 2021

O anime irá adaptar o mangá épico de Ajichika, Shinya Umemura e Takumi Fukui e será produzido pelo estúdio Graphinica

Record of Ragnarok

 

A hora dos campeões da humanidade lutarem contra as divindades pela sua sobrevivência está chegando! Foi anunciado que Record of Ragnarok (“Shuumatsu no Walküre”, no original) ganhará uma adaptação em anime!

 

O mangá original ilustrado por Ajichika e escrito por Shinya Umemura e Takumi Fukui foi criado em 2017 e atualmente é publicado na Monthly Comic Zeno. A história conta os embates épicos entre os campeões da humanidade eleitos pelas Valquírias contra um panteão de deuses de diversas mitologias, para que os deuses não destruam os humanos, por estarem cansados dos seus erros do passado.

 

A as Valquírias agraciaram nós, meros mortais! Pois foram divulgados o primeiro trailer, arte promocional, perfil de cinco personagens (e suas respectivas vozes), a equipe de produção e a previsão de chegar ainda em 2021!

 

Trailer

 

Brunilda (Voz de Miyuki Sawashiro)

 

A mais velha das 13 irmãs Valquírias.
Por ser uma semideusa, ela possui um forte vínculo com a humanidade e tenta adiar ao máximo o fim dos humanos ao propor duelo de um contra um, a Humanidade contra os Deuses, conhecido como “Ragnarok”.
Ela é ousada e chega encarar de frente os Deuses maiores, porém também é boca suja.

 

Geir (Voz de Tomoyo Kurosawa)

 

A mais nova das 13 irmãs Valquírias.
Apesar de ter uma grande afeição por Brunilda, ela sente uma grande preocupação quanto às intenções de sua irmã mais velha.

 

Lü Bu (Voz de TomoKazu Seki)

 

O primeiro campeão da humanidade.
Ele é o guerreiro mais forte da China e quem Brunilda reconheceu como o mais brutal e feroz lutador de todos os tempos.

 

Thor (Voz de Hikaru Midorikawa)

 

O primeiro campeão dos Deuses.
Ele é o Deus Nórdico da Guerra mais forte, conhecido também como o “Berserker do Trovão”.
Ele utiliza a enorme arma divina chamada “Mjolnir”.

 

Zeus (Voz de Wataru Takagi)

Zeus Record of Ragnarok

 

O segundo campeão dos Deuses e um dos pilares dos 12 deuses gregos.
O principal Deus da mitologia grega é dotado de onisciência e onipotência. Sendo o rei de todos os Deuses, ele é quem comanda o Conselho das Valquírias.
Mais do que tudo, ele ama lutar.

 

 

Equipe de Produção:

 

Arte Promocional

Record of Ragnarok

 

Sinopse:

 


A civilização humana, em seus mais de sete milhões de anos de existência, está prestes a acabar... A cada mil anos, todos os Deuses do mundo se reúnem no paraíso para a chamada “Conferência sobre a Sobrevivência da Humanidade”. Todos os Deuses concordam em dar um fim por definitivo na humanidade, devido a todos erros que ela cometeu no passado. Porém, antes de darem o veredito final, Brunilda, a mais velha das 13 Valquírias, protesta e pede a palavra. “Para apimentarmos as coisas, por que vocês não testam os humanos?”Ela propõe a realização do Ragnarok, um embate final entre Humanidade e os Deuses, onde todos os Deuses enfrentarão os campeões da humanidade em duelos um-contra-um. A primeira equipe que vencer 7 das 13 batalhas será a vencedora. A proposta era uma piada aos olhos deles, afinal eles estavam crentes de que seria impossível para os humanos vencerem os Deuses. Apesar dos Divinos zombarem, Brunilda fez uma última provocação. “Então vão arregar?” Isso deixou os Deuses com os nervos a flor da pele, que aceitaram a proposta da Valquíria tomados pela raiva. 

 

E assim, Brunilda e suas irmãs escolherem 13 humanos mais poderosos de toda história da humanidade para serem seus campeões. Será que os humanos irão prevalecer sobre os Deuses e impedir sua extinção? A batalha épica ente o mundano e o divino vai começar!

 


©Azychika, Shinya Umemura, Takumi Fukui/Coamix, Ragnarok Project

Fonte: Nota de Imprensa

 

 


Samir “Twero” Fraiha é redator de notícias da Crunchyroll.pt. Formado em Letras e em Artes Visuais, curte animes, mangás e games desde os 5 anos e é fã dos jogos da CyberConnect2. É bem ativo no Twitter como @Twero e também gosta de gravar e editar podcasts.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla