Em publicação desde 2018, mangá Stalker Jokers chegará ao fim em 3 capítulos

Um dos autores do mangá faleceu em novembro do ano passado

 

Foi revelado recentemente que o mangá Stalker Jokers (também conhecido pelo título japonês Stalker Joukadan), escrito por Hiromichi Oga e ilustrado por Hiroto Oishi, chegará ao fim em três capítulos. Infelizmente, em novembro do ano passado, um dos autores da obra, Hiromichi Oga, veio a falecer — e então o ilustrador Hiroto Oishi seguiu trabalhando no mangá com os manuscritos deixados por Oga

 

A história de Stalker Jokers se passa em uma versão distorcida do Japão moderno, onde há um grande "problema com stalkers". O número de incidentes aumenta a cada dia... e somente resta à escuridão para "purificar" todo esse mal.

 

Capa do volume 1

 

Oga e Oishi começaram a publicar o mangá na revista Evening, em julho de 2018 — e alguns meses depois, a publicação da série foi movida para a revista virtual Comic Days, da Kodansha. Até o momento, Stalker Jokers conta com 6 volumes encadernados publicados.

 

Fonte: ANN


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla