Sora, protagonista de Kingdom Hearts, é o último personagem de Super Smash Bros. Ultimate

Sora chega ao jogo no dia 18 de outubro.

 

Foi divulgado durante a última transmissão especial para Super Smash Bros. Ultimate que o último personagem a entrar no elenco do jogo de luta será Sora, protagonista de Kingdom Hearts. Foi divulgado durante a transmissão que o personagem era o mais pedido para entrar para o elenco.

 

Além de Sora, foi confirmado itens dos personagens Octoling e Judd, de Splatoon para ser usados em Miis, assim como uma roupa completa baseada no personagem Doom Slayer, protagonista de DOOM. Outro grande anúncio da transmissão foi a notícia de que as coletâneas de Kingdom Hearts e o jogo Kingdom Hearts III serão lançados para Switch via nuvem.

 

O Volume 2 do Passe de DLC de Super Smash Bros. Ultimate já conta com Min Min, de ARMSSteve, de MinecraftSephiroth, de Final Fantasy VIIPyra/Mythra de Xenoblade Chronicles 2 Kazuya, de Tekken. O jogo contará com 12 personagens de DLC ao todo, sendo que Sora completará o elenco.

 

Sora chegará no dia 18 de outubro a Super Smash Bros. Ultimate. Confira abaixo o trailer do anúncio do personagem e também a transmissão completa com a demonstração do gameplay e mais informações:

 

 

 

Super Smash Bros. Ultimate é o quinto jogo da franquia de jogos da luta da Nintendo, iniciada em 1999. A série conta com personagens de diversos jogos, sendo que Ultimate se tornou o maior crossover da história dos videogames. O jogo foi lançado para Switch em 2018.

 

Kingdom Hearts é uma franquia da Square Enix em parceria com a Disney que começou a ser lançada em 2002 e até hoje ganha novos jogos. O título mais recente da série, Kingdom Hearts: Melody of Memory, foi lançado ano passado para PlayStation 4Xbox One Switch. No Brasil, as adaptações para mangá da franquia são publicadas atualmente pela Panini, porém já foram lançadas também pela Abril

 

Fonte: Nintendo

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla