Mangá de KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR entra em seu arco final

Obra ficará em pausa até o dia 21 de outubro.

 

Foi divulgado na edição mais recente da revista Young Jump que o mangá KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR está entrando em seu arco final. Além disso, foi divulgado que o mangá entrará em pausa por uma semana e retorna no dia 21 de outubro.

 

KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR é publicado no Japão desde 2015, contando atualmente com 23 volumes encadernados lançados pela Shueisha. A obra de Aka Akasaka é publicada no Brasil pela Panini.

 

O mangá começou a ser adaptado para anime em 2019, com uma segunda temporada exibida em 2020 e uma terceira temporada já anunciada. Um OVA especial foi lançado após o final da segunda temporada. A primeira temporada está disponível completa aqui na Crunchyroll.pt.

 

 

Veio de boa família? Sim! Tem uma personalidade promissora? Sim! Todos os jovens de elite com futuros brilhantes acabam indo parar na Academia Shuchiin. E ambos os líderes do conselho estudantil, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, estão apaixonados um pelo outro. Mas seis meses se passaram e nada aconteceu?! Ambos são orgulhosos demais para confessar seu amor, e agora ambos estão brigando pra ver quem faz o outro se declarar primeiro! A parte mais divertida do amor é o jogo da conquista! Uma nova comédia romântica, sobre as batalhas intelectuais de dois estudantes de elite apaixonados.

 

Fonte: Anime News Network

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla