Autora de Until I Meet My Husband começará a publicar novo mangá em novembro

O primeiro capítulo deve ser lançado no dia 24 de novembro


A edição de novembro da revista Asuka, da editora KADOKAWA, revelou que a autora Yoshi Tsukizuki começará a publicar um novo mangá intitulado "Hachioji Meibutsu: Tengu no Koi" na próxima edição da revista, que deve ser lançada no dia 24 de novembro.

 

A revista descreve o mangá como uma estranha e "barulhenta" história de um casamento incomum que se passa em Hachioji. A história da série gira em torno de Kotaro, um homem que retorna à sua cidade natal de Hachioji devido a "circunstâncias complicadas". Lá, o homem tem um encontro inesperado com uma garota tengu enquanto estava no Monte Takao...

 

 

A autora trabalhou na adaptação em mangá da light novel Until I Meet My Husband (Boku ga Otto ni Deau Made), escrita originalmente por Ryousuke Nanasaki, que conta a história de vida de um famoso ativista gay do Japão, começando de sua infância até seu casamento.

 

Fonte: ANN


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla