Mural gigante de Kaiju No. 8 é colocado no Biblioteca Nacional da França

A exibição celebra o lançamento do primeiro volume do mangá na França

 

Uma mural de 45 metros do mangá Kaiju No. 8, de Naoya Matsumoto, está atualmente em exibição no prédio da Biblioteca Nacional da França!

 

O mural é parte de uma exposição em andamento realizada pela editora francesa de animes e mangás KAZÉ para comemorar o lançamento do primeiro volume de Kaiju No. 8 lá na França. A exibição começou no dia 6 de outubro, que é mesmo dia do lançamento do volume, e vai ficar por lá até 15 de outubro.

 

 

Kaiju No. 8 é uma obra de Naoya Matsumoto que está em publicação no Japão desde julho do ano passado. No Japão, a obra é publicada na revista virtual Shonen Jump+, da Shueisha. A série está disponível em inglês para leitura online - e gratuita - no portal MANGA Plus, da Shueisha. No fim de agosto deste ano, foi revelado que a série já conta com mais de 4 milhões de cópias em circulação.

 

Sinopse:

 

Um homem que está em um emprego bem distante do que sonhava quando criança acaba se envolvendo em uma situação inesperada! Após se tornar um monstro, ele visa novamente em realizar seu sonho de vida!

 

Fonte: ANN


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla