Adaptação em mangá de Shikakenin Fujieda Baian chegará ao fim em novembro no Japão

O autor começou um novo mangá série sobre um advogado que decide virar mangaká em agosto

 

A edição mais recente da revista Comic Ran Twins, da editora LEED Publishing, revelou que a adaptação em mangá da light novel de Shikakenin Fujieda Baian, escrita e ilustrada por Yuuji Takemura, chegará ao fim no dia 12 de novembro, na próxima edição da revista. No lançamento do volume 9 do mangá, o mais recente até então, foi revelado que o volume 10 seria o último da série, e seu lançamento está previsto para o início da primavera de 2022.

 

A história do mangá e da light novel original, escrita por Shotaro Ikenami, se passa durante o período Edo, e gira em torno de Fujieda Baian, que é medico durante o dia, mas durante à noite é um assassino de aluguel implacável e cruel. Suas ferramentas de trabalho são as mesmas em ambos os empregos: agulhas de acupuntura que não deixam rastros.

 

Capa do volume 9

 

Entre 2010 e 2014, Yuuji Takemura publicou o mangá Gifuu Doudou!!: Naoe Kanetsugu - Maeda Keiji Sakegatari junto dos autores Nobuhiko Horie Tetsuo Hara. Em 2013, a série ganhou uma adaptação em anime de 25 episódios intitulada Gifu Dodo!! Kanetsugu and Keiji. O anime contou com produção do STUDIO DEEN e direção de Bob Shirahata (Hetalia: World Series), e está disponível completo com legendas em português aqui na Crunchyroll!

 

Sinopse de Gifu Dodo!! Kanetsugu and Keiji:

 

Escondendo no seu coração o segredo do filho ilegítimo do seu senhor enquanto arriscava a sua vida para o proteger, o vassalo-chefe Uesugi Kenshin, Naoe Kanetsugu, faz parceria com lendário guerreiro conhecido como o guerreiro mais extravagante da história, Maeda Keiji. Em uma época de rivalidades inconcebíveis entre os senhores da guerra, os dois homens, embora em posição e status sociais diferentes, eram amigos de longa data e espíritos afins que morreriam um pelo outro.

 

Fonte: ANN


José S. (Skarz) é o editor-chefe da Crunchyroll.pt. Formado em Letras, não consegue se lembrar de um momento da sua vida em que mangás e animes não fizeram parte dela. Você pode encontrá-lo no Twitter em @_skarz.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla