Livro Entregas Expressas da Kiki será lançado em novembro pela editora Estação Liberdade

Livro está em pré-venda.

 

Foi divulgado pela editora Estação Liberdade que o livro Entregas Expressas da Kiki, obra que deu origem ao filme O Serviço de Entregas da Kiki, será lançado em novembro no Brasil. O título tinha sido anunciado em outubro do ano passado pela editora.

 

A edição brasileira chega no formato 14 x 21 cm, custando R$57,00 tendo um total de 236 páginas. O livro tem tradução de Lúcia Hiratsuka, com ilustrações tanto da capa quanto do miolo feitas por Daniel Kondo. Segundo o site da editora Estação Liberdade, as entregas dos livros comprados na pré-venda no site começam a ser enviadas no dia 15 de novembro.

 

Entregas Expressas da Kiki, livro escrito por Eiko Kadono, foi originalmente lançado no Japão em 1985 pela editora Fukuinkan Shoten. As ilustrações na edição original são de Akiko Hayashi. Com o sucesso de crítica e de público, a obra ganhou continuações e novas produções envolvendo o mundo de Kiki. A série principal é formada por seis livros. 

 

Confira abaixo a capa da edição brasileira de Entregas Expressas da Kiki:

 

 

A história acompanha Kiki, uma bruxinha adolescente que nunca foge de um desafio. Quando seu aniversário de treze anos chega, ela está ansiosa para seguir a tradição das bruxas: escolher uma nova cidade para chamar de lar por um ano.

 

Cheia de confiança, Kiki voa para a vila costeira de Koriko e espera que seus poderes tragam facilmente alegria para os habitantes da cidade. Mas ganhar a confiança dos locais é mais complicado do que ela esperava. Tendo a seu lado Jiji, seu fiel e perspicaz gato preto, Kiki cria novas amizades e constrói sua força interior, finalmente percebendo que a magia pode ser encontrada até mesmo nos lugares mais comuns. (via Estação Liberdade)

 

Como já citado, o livro dá origem ao filme O Serviço de Entregas da Kiki, animação do Studio Ghibli dirigida por Hayao Miyazaki. No Brasil, o filme atualmente pode ser visto na Netflix.

 

Fonte: Biblioteca Brasileira de Mangás, Estação Liberdade

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla