Vilões da Disney agora em anime! Twisted Wonderland tem adaptação animada anunciada

Jogo que dá origem ao anime foi lançado ano passado no Japão.

Foi divulgado pelo Disney+ que o jogo Twisted Wonderland será adaptado para anime. Ainda não foram informados detalhes sobre a produção da série. O anime será exibido dentro do próprio serviço de streaming da Disney+.

 

Twisted Wonderland já é um jogo originalmente com direitos pertecentes à Disney, já que se trata de um game que conta com os vilões de vários filmes do estúdio transformados em "bishonens". O jogo acontece em um colégio com os personagens, contando com batalhas e elementos de jogos de ritmo.

 

O conceito principal, todo o argumento e design de personagens de Twisted Wonderland é de Yana Toboso, conhecida principalmente por ser autora do mangá Black Butler. O estúdio TROYCA trabalhou na animação da abertura do jogo, que conta com a canção "Piece of my world", pelo grupo Night Ravens, formado por dubladores do jogo original.

 

Confira abaixo a imagem de divulgação do anime:

 

 

A história do jogo começa quando o(a) protagonista chega a outro mundo através de uma invocação por um espelho mágico. Lá, o protagonista de repente se vê em uma escola de treinamento de magia, chamada "Colégio Night Ravens". Sem lugar para ir, o protagonista fica nas mãos do misterioso diretor mascarado da escola e acaba conhecendo os nada simpáticos, porém geniais estudantes da escola enquanto tenta descobrir como voltará para a casa.

O Colégio Night Ravens conta com sete dormitórios. Os personagens de cada dormitório são inspirados em diferentes produções que possuem animações pela Disney, sendo elas Alice no País das Maravilhas, A Pequena Sereia, Aladim, Branca de Neve, Hércules, O Rei Leão e A Bela Adormecida.

 

Twisted Wonderland foi lançado no Japão no início de 2020. O jogo tem desenvolvimento pela f4samurai, com distribuição pela Aniplex, além da Disney Japão. O jogo está disponível para dispositivos Android e iOS. Um mangá baseado no game está atualmente em publicação na revista mensal G Fantasy.

 

Fonte: Anime News Network

 


 

Talles Queiroz (TekeEfe) é redator de notícias da Crunchyroll.pt e estudante de Letras pelo IFSP. Sofrendo por personagens 2D desde sempre, escrevendo sobre esse sofrimento desde 2013. Para surtos mais pessoais, o Twitter é TekeEfe também.

Otras noticias principales

0 comentarios
¡Sé el primero en comentar!
Ordenar por:
Banner de Hime

Prueba la Nueva CrunchyrollBeta

Probarla